BOLSA DE RESERVAS DE TÉCNICOS SUPERIORES DE DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICA FARMÁCIA

Anúncio de Recrutamento

Data de publicação: 06 de abril de 2018

Prazo e modo de candidatura: Informa-se que as candidaturas têm de ser remetidas por correio eletrónico – recrutamento@ipoporto.min-saude.pt – no prazo de 3 dias úteis.

Lista provisória dos candidatos admitidos/excluídos

Lista provisória dos candidatos admitidos/excluídos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – Farmácia. Data da publicação: 03 de maio de 2018. Informa-se que os candidatos excluídos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência prévia dos interessados, no prazo de três (3) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Lista Definitiva dos Candidatos Admitidos/Excluídos

Lista definitiva dos candidatos admitidos e excluídos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – Farmácia. Data da publicação: 07 de junho de 2018.

Lista Provisória da Avaliação Curricular

Lista provisória resultante da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – Farmácia. Data da publicação: 07 de junho de 2018. Informa-se que os candidatos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através do correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência prévia dos interessados, no prazo de três (3) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Lista Definitiva da Avaliação Curricular

Lista definitiva da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas TSDT – Farmácia. Data da publicação: 27.06.2018.

LISTA PROVISÓRIA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

Lista provisória de classificação final dos candidatos aprovados no processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de TSDT – Farmácia.

Data da publicação: 24 de julho de 2018

Informa-se que os candidatos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência prévia dos interessados, no prazo de 3 dias úteis contados a partir da data da publicação.

LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS

Para conhecimento dos interessados torna-se pública a lista unitária de ordenação final, devidamente homologada por Deliberação do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E, de 01.08.2018, do processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de TSDT-Farmácia.