Anúncio de Recrutamento

Processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 24.10.2017. Informa-se que o prazo de candidatura é de três (3) dias úteis contados a partir da data da publicação.

Lista Provisória dos Candidatos Admitidos/Excluídos

Lista provisória dos candidatos admitidos e excluídos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 16.11.2017. Informa-se que os candidatos excluídos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência prévia dos interessados, no prazo de três (3) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Lista definitiva dos candidatos admitidos

Lista definitiva dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 29.11.2017

Lista provisória da avaliação curricular

Lista provisória da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição da uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 06.12.2017. Informa-se que os candidatos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência prévia, no prazo de três (3) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Lista Definitiva da Avaliação Curricular

Lista definitiva da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 14 de dezembro de 2017.

Projeto de Lista Unitária de Ordenação dos Candidatos

Lista provisória da classificação final dos candidatos admitidos ao processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais, para o Serviço Central de Esterilização. Data da publicação: 16.01.2018. Informa-se que os candidatos, querendo, podem pronunciar-se, por escrito, através da conta de correio eletrónico recrutamento@ipoporto.min-saude.pt, em sede de audiência dos interessados, no prazo de três (3) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Lista unitária de ordenação final dos candidatos admitidos

Para conhecimento dos interessados torna-se pública a lista unitária de ordenação final, devidamente homologada por Deliberação do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E, de 31.01.2018, do processo de seleção conducente à constituição de uma Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização válida pelo período de 18 meses.

LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS (Continuação)

Para conhecimento dos interessados torna-se pública a lista unitária de ordenação final, devidamente homologada por Deliberação do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E, de 05.12.2018, do processo de seleção da Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais para o Serviço Central de Esterilização.