Procedimento concursal comum para posto de trabalho na categoria de Assistente Graduado Sénior de Anatomia Patológica da carreira especial médica ou carreira médica – Área de exercício hospitalar

Anúncio

Data de publicação: 27.12.2019

Prazo e modo: O período de candidatura é de quinze dias úteis, contados a partir da data da publicação em Diário da República.

REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

A discussão curricular é pública, podendo a ela assistir todos os interessados, assim informa-se que a mesma se realizará, no dia 24 de março de 2020, pelas 14h30, na sala multiusos do Centro de Formação do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE.

A ordenação dos candidatos para a aplicação do método de selecção é a seguinte:

Candidato único: RUI MANUEL FERREIRA HENRIQUE

Data de publicação: 24.02.2020

Suspensão/Adiamento da realização das provas de avaliação final

Dando cumprimento ao Despacho n.º 3418/2020 de Sua Exa. O Secretário de Estado da Saúde, publicado no DR nº 55 – 2ª serie, de 18 de março, informamos que a prova de avaliação do presente concurso, previamente agendada para o próximo dia 24 de março, foi adiada para data a comunicar posteriormente.

NOVA DATA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA

A discussão curricular é pública, podendo a ela assistir todos os interessados. Assim, informa-se que a mesma se realizará no dia 26 de maio de 2020, pelas 10h00, no Salão Nobre situado no piso 13º do Edifico Principal do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE, sito na Rua Dr. António Bernardino de Almeida no Porto.

A ordenação dos candidatos para a aplicação do método de selecção é a seguinte:

Candidato único: RUI MANUEL FERREIRA HENRIQUE

Data de publicação: 08.05.2020