28 July 2020

IPO Porto com novos acessos ao parque de estacionamento

No sentido de facilitar e melhorar o acesso dos doentes ao IPO Porto, a partir do próximo dia 10 de agosto a circulação no parque de estacionamento vai sofrer algumas alterações.

A implementação do novo sistema vai originar mudanças de circuitos, com ativação de entradas novas e encerramento de outras, o que se vai refletir numa circulação mais fluída e segura para os doentes.

A principal alteração prende-se com o encerramento do portão situado em frente à entrada principal, que passa a permitir apenas acesso pedonal.

Os doentes passarão a ter disponível o Portão 2 (frente à Estação de Metro, a 200 metros da entrada que será desativada) e o Portão 4 (S. Tomé). Ambas as entradas terão apoio de segurança. A saída do parque pode ser feita através de qualquer um dos outros portões.

A localização das máquinas para pagamento automático será a mesma: Porta Edifício Principal; Porta SANP; Porta S. Tomé e junto ao Edifício dos Laboratórios e, a médio prazo, serão disponibilizadas novas formas de pagamento, nomeadamente por via verde e multibanco.