EPOP – Escola Portuguesa de Oncologia do Porto
EPOP

Missão:

Prestar com qualidade o ensino e integração profissional dos seus discentes e profissionais na área da Oncologia, Medicina, Saúde, áreas complementares e outras, de molde a atualizar e aumentar o nível de conhecimento dos profissionais do IPO-Porto FG, EPE, de instituições parceiras e protocoladas, assim como de outros profissionais em geral. Faz ainda parte da missão da EPOP a promoção de Estágios Profissionais, assim como a colaboração e organização de Eventos, Seminários, Workshops, e outras atividades formativas que envolvam os espaços sobre a sua responsabilidade.

Visão:

A EPOP constitui-se como um fórum, físico e funcional, vocacionado para a transferência de conhecimento nas áreas das ciências da saúde, onde se destaca o ensino e integração profissional em Oncologia investigacional, visando a sua aplicação prática. Pretende, desta forma, promover o estado da arte junto da comunidade de profissionais do IPO-Porto FG, EPE. com vista a reverter os benefícios e avanços conquistados em prol das populações que servem.

Valores:

1. Fomento e partilha do conhecimento, humano, científico e ético;

2. Assegurar o ensino a docência e a integração profissional com elevados padrões de Qualidade;

3. Desempenho das diversas atividades formativas, com enfoque na credibilidade, responsabilização e reconhecimento institucional;

4. Proporcionar aos públicos-alvo da EPOP condições para desenvolvimento humano, pessoal e profissional.

Telefone nº: 225 084 100

Ext: 5204/ 5205

Fax nº: 225 084 022

E-mail: formacao@ipoporto.min-saude.pt

Localização

A Escola Portuguesa de Oncologia do Porto (EPOP), está localizada no piso 2 e 3 Edifício dos Laboratórios.

Consulte aqui a Newsletter n.º 0

Serviços

1. Planificar, organizar e realizar atividades formativas no âmbito da Oncologia;

2. Promover a formação contínua na perspetiva da valorização profissional dos diversos grupos profissionais do IPO-Porto FG, EPE;

3. Prestar apoio logístico e organizacional ao ensino pré e pós-graduado que se realiza no IPO-Porto FG, EPE;

4. Gerir os espaços e estruturas dedicadas à formação;

5. Centralizar e facultar o acesso à documentação técnica e científica existente como meio de apoio à formação e ensino em Oncologia.

Consulte aqui a tabela de preços para aluguer dos auditórios e salas de formação

Equipa
EPOP – Escola Portuguesa de Oncologia do Porto