Escola Portuguesa de Oncologia do Porto

A Escola Portuguesa de Oncologia do Porto (EPOP) pretende prestar com qualidade o ensino e integração profissional dos seus discentes e profissionais na área da Oncologia, Medicina, Saúde, áreas complementares e outras, por forma a atualizar e aumentar o nível de conhecimento dos profissionais do IPO-Porto, de instituições parceiras e protocoladas, assim como de outros profissionais em geral.

Faz ainda parte da missão da EPOP a promoção de Estágios Profissionais, assim como a colaboração e organização de Eventos, Seminários, Workshops e outras atividades formativas que envolvam os espaços sobre a sua responsabilidade.

A EPOP constitui-se como um fórum, físico e funcional, vocacionado para a transferência de conhecimento nas áreas das ciências da saúde, onde se destaca o ensino e integração profissional em Oncologia investigacional, visando a sua aplicação prática. Pretende, desta forma, promover o estado da arte junto da comunidade de profissionais do IPO-Porto FG, EPE. com vista a reverter os benefícios e avanços conquistados em prol das populações que servem.

Esta escola rege-se pelos seguintes valores:

• Fomento e partilha do conhecimento, humano, científico e ético
  • Assegurar o ensino a docência e a integração profissional com elevados padrões de Qualidade
  • Desempenho das diversas atividades formativas, com enfoque na credibilidade, responsabilização e reconhecimento institucional
  • Proporcionar aos públicos-alvo da EPOP condições para desenvolvimento humano, pessoal e profissional

1. Fomento e partilha do conhecimento, humano, científico e ético
  2. Assegurar o ensino a docência e a integração profissional com elevados padrões de Qualidade
  3. Desempenho das diversas atividades formativas, com enfoque na credibilidade, responsabilização e reconhecimento institucional
  4. Proporcionar aos públicos-alvo da EPOP condições para desenvolvimento humano, pessoal e profissional

equipa

Escola Portuguesa de Oncologia do Porto