Notícia

2017-05-23 11:04:49
O IPO-Porto é a primeira escolha dos médicos internos na especialidade de Radioncologia e Hematologia Clínica. A distinção é dada pelo projeto “Exame da Especialidade” que apresenta um ranking de colocação, onde o Ipo-Porto é o hospital que conseguiu captar os melhores internos, posicionando assim como um dos melhores locais para formação em Portugal. Para esta distinção foram analisadas as colocações dos internos no último concurso de acesso ao internato, tendo em conta a nota do último colocado e a média das notas de entrada. Assegurar o ensino e a integração profissional com elevados padrões de qualidade é uma das missões do Instituto que pretende formar profissionais de excelência na área da Oncologia.
Fonte: IPO-Porto [...]&p[url]=http://www.ipoporto.pt/ipo-porto-e-a-primeira-escolha-dos-medicos-internos-na-especialidade-de-radioncologia/','sharer','toolbar=0,status=0,width=548,height=325');" href="javascript: void(0)"> facebook facebook