Notícia

IPO-Porto único hospital português certificado pela OECI como Comprehensive Cancer Centre

2017-06-02 10:39:56
O Instituto Português de Oncologia (IPO-Porto) viu, mais uma vez, a qualidade dos seus serviços reconhecida pela Organization Of European Cancer Institutes (OECI), no âmbito das melhores práticas de organização dos cuidados oncológicos. O Instituto renova assim a acreditação como Comprehensive Cancer Centre, obtiva pela primeira vez em 2011, continuando ainda a ser o único hospital português com este título de atribuição internacional. A excelência na prestação assistencial de cuidados de saúde associada ao consórcio na área da investigação com Instituto de Inovação e Investigação em Saúde (I3S), coloca o IPO-Porto numa condição privilegiada, cada vez mais perto de integrar o Cancer Core Europe, um núcleo europeu de referência que realiza pesquisas inovadoras e impulsionam a qualidade da prestação de cuidados contra o cancro”, explica Laranja Pontes, Presidente do Conselho de Administração do IPO-Porto.
Fonte: IPO-Porto [...]&p[url]=http://www.ipoporto.pt/ipo-porto-unico-hospital-portugues-certificado-pela-oeci-como-comprehensive-cancer-centre/','sharer','toolbar=0,status=0,width=548,height=325');" href="javascript: void(0)"> facebook facebook