Gabinete de Apoio ao Doente (GAD)

O IPO-Porto disponibiliza o Gabinete de Apoio ao Doente a todos os que necessitem de apoio, numa forma inovadora e eficaz do doente se relacionar com o Instituto.
O que é?

O IPO-Porto disponibiliza o Gabinete de Apoio ao Doente a todos os que necessitem de apoio, numa forma inovadora e eficaz do doente se relacionar com o Instituto. Este Gabinete tem como objetivos facilitar a articulação doente/instituição, estabelecer a ligação entre os utentes e a Administração e agilizar a comunicação do doente com os profissionais. No Gabinete de Apoio ao Doente será ouvido e acolhido com a máxima qualidade e atenção. Aqui pode ter acesso a vários tipos de informação, nomeadamente serviços específicos como, por exemplo, disponibilização de tradutores e auxílio para deficientes auditivos e visuais.

Quando me devo dirigir ao GAD?
  • Quando necessitar de algum serviço específico (por exemplo, acesso a tradutores)
  • Quando quiser apresentar um elogio, sugestão ou reclamação
  • Quando quiser solicitar um relatório clinico e não tenho acesso à área reservada bem-me- ker (resgiste-se agora: adicionar atalho para abertura da área de registo
  • Quando quiser solicitar cópia de dados de saúde e não tenho acesso à área reservada bem-me- ker (resgiste-se agora: adicionar atalho para abertura da área de registo)
Onde fica?

O Gabinete de Apoio ao Doente funciona na entrada do piso 3 do Edifício Principal, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

equipa

contactos

telefone
225084000
fax
225084015
localização
Edifício Principal, Piso 3